sexta-feira, 20 de junho de 2008

O Pássaro e o Fazendeiro

Certo fazendeiro tinha um pássaro de estimação que ele gostava muito.Daí certo dia aquele pássaro ao ver outros pássaros comendo a plantação do fazendeiro e pareciam fazer aquela algazarra. Daí o pássaro de estimação tolamente resolveu se envolver com eles naquela fanfarrice.O fazendeiro notando a algazarra dos pássaros em sua plantação, apontou sua espingarda e atirou contra os pássaros.Quando foi verificar, lá estava seu querido pássaro, caído morto junto com outros pássaros.Quão lamentável foi para ele e seu dono.Da mesma forma, quão lamentável poderá ser se no dia que Jeová e suas forças angélicas executarem julgamentos adversos sobre os iníquos estivermos nós também lá no meio deles.

terça-feira, 17 de junho de 2008

Difícil Agradar a Todos

Certa vez havia 1 velhinho, 1 criança e 1 burrinho indo em direção a cidade.
O velhinho ia em cima do burrinho e a criança andando, ao passar por um gruo de pessoas elas disseram: "mas esse velhinho é desamoroso, fazendo uma criança tão pequena andar a pé".
O velhinho desceu e colocou o menino no burrinho. Mais a frente outro grupo de pessoas disse: "Mas veja só, coitado do velhinho, é o menino que tinha que ir andando, pois tem muita saúde"
Daí eles resolveram, vamos nós dois em cima do burrinho.
Não deu outra, chegando mais a frente disseram: "coitadinho do burrinho, pra que maltratar o bichinho com tanto peso."
Só faltou carregarem o burrinho nas costas.

Moral da história: não dá para agradar a todos.